Bem vindo, Visitante!

Registre-se | Recupere sua senha.

Grupo de Debate

Título:  Construção Cooperativa do Conhecimento _ aluna Renata
Criado em: 13/04/2021
Período: 13/04/2021 - 27/04/2021
Mediador: Renata Campos
Nº Participantes: 3 participantes

Página Symone Gonçalves


Argumentador
Symone Gonçalves
Mediador
Renata Campos
Revisores
As identidades dos revisores estão ocultas

Teses Posicionamento Inicial Argumento Revisão Réplica Posicionamento Final
A construção cooperativa do conhecimento estimula o desenvolvimento de habilidade sociais
As TICs assumem, cada vez mais, um papel ativo na construção cooperativa do conhecimento.
A aprendizagem é um processo que mexe com alguns aspectos cognitivos como por exemplo: invenção e imaginação, onde o aluno constrói de forma cooperativa o conhecimento, buscando construir sua própria teoria sobre o assunto.
Um aluno aprende muito mais quando interage e discute com outros estudantes mais habilidosos ou com o professor.

Página Flavio Izo


Argumentador
Flavio Izo
Mediador
Renata Campos
Revisores
As identidades dos revisores estão ocultas

Teses Posicionamento Inicial Argumento Revisão Réplica Posicionamento Final
A construção cooperativa do conhecimento estimula o desenvolvimento de habilidade sociais
As TICs assumem, cada vez mais, um papel ativo na construção cooperativa do conhecimento.
A aprendizagem é um processo que mexe com alguns aspectos cognitivos como por exemplo: invenção e imaginação, onde o aluno constrói de forma cooperativa o conhecimento, buscando construir sua própria teoria sobre o assunto.
Um aluno aprende muito mais quando interage e discute com outros estudantes mais habilidosos ou com o professor.

Página Aleph Campos


Argumentador
Aleph Campos
Mediador
Renata Campos
Revisores
As identidades dos revisores estão ocultas

Teses Posicionamento Inicial Argumento Revisão Réplica Posicionamento Final
A construção cooperativa do conhecimento estimula o desenvolvimento de habilidade sociais
As TICs assumem, cada vez mais, um papel ativo na construção cooperativa do conhecimento.
A aprendizagem é um processo que mexe com alguns aspectos cognitivos como por exemplo: invenção e imaginação, onde o aluno constrói de forma cooperativa o conhecimento, buscando construir sua própria teoria sobre o assunto.
Um aluno aprende muito mais quando interage e discute com outros estudantes mais habilidosos ou com o professor.